InBox CustomerTicketMessageCC
Versão 6.0.0
Data de Criação 09/09/2019
Recursos
Este módulo permite adicionar emails em cópia na criação de chamado da interface do Cliente.
Pré-requisitos
Framework
As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:
- [6.0.x]
Módulos
Os seguintes módulos são requeridos:
- InBox Core 6.20.7 ou superior
Sistema Operacional
Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:
- [Nenhum]
Software de Terceiros
Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:
- [Nenhum]
Instalação
bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ CustomerTicketMessageCC-6.0.0.opm
Configuração
Este módulo não abrange nenhuma configuração de sistema. Porém, faz-se necessário o carregamento de dois arquivos na action CustomerTicketMessage:
Vá ao menu administrativo, em configuração do sistema pesquise por 'Loader::Module::CustomerTicketMessage###002-Ticket' e adicione o JavaScript 'Core.Customer.CopyEmail.js' como na imagem:
Após, em configuração do sistema pesquise por 'Loader::Customer::CommonCSS###000-Framework' e adicione o CSS 'Core.Customer.CopyEmail.css' como na imagem:
Uso
Criação de chamado com emails em cópia
Para adicionarmos email em cópia, acesse a action de criação de novo chamado na interface do cliente. Será possível visualizar um campo 'Copiar', para adicionar emails, basta digitar o email e pressionar a tecla ENTER.